quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dicas de moda para Baixinhas 

Gente  vou deixar aqui para vocês umas dicas  de moda para mulheres  baixinhas, dicas de peças de acessórios que favorecem  as baixinhas  e veremos também aqueles que devem evitar. 

Umas das dicas mais preciosas para mulheres baixinhas é o sapatos. A moda está mais democrática e antigamente mulheres baixinha faziam de tudo para ficarem alta e hoje em dia não tem mais isso. Podem ser pequena mais ainda tem estilo.  um dos ditos mais populares é " É no menor frasco de perfume que estão os melhores perfumes." Sou baixinha, gordinha assumo isso com orgulho. 
 Então vamos lá mulherada baixinha que não sabem muito bem o que usar nos pés, devemos usar Sapatinhas, Rasteirinhas ( existem cada uma linda no mercado ), Oxford, sem receio. Mais quem quer aparecer mais alongada, existem outras maneiras além do saltão e o scarpin.


SAIAS

Shakira : 1,57 de altura 

Reese Witherspoon : 1,57 de altura

A saia lápis é um peça-chave deste de marque a silhueta. O comprimento deve estar no joelho ou em cima dele. A  minissaia  valoriza as mulheres de estatura mais baixa. ( Baixinhas usem a vontade as minissaias, mais cuidado para não ser vulgar.)
Muitas mulheres baixinha não usam sai longa pois acham que não combina, gente saia longa , ela alonga a mulher de estatura baixa,  não tem problema nenhuma de apostar nesse comprimento. 
 Mas cuidado: A sai não pode ser volumosa e  ter pregas. Ela deve ter um pala ( cós mais largo ) e o tecido da saia deve ser mais solto.


CALÇA SKINNY

Avril Lavigne : 1,57 de altura 

As calça colado no corpo ficam ótimas, principalmente para quem está  com o corpo em forma. Mas,  baixinhas por favor  EVITEM  as calças com a boca larga , esse modelo  deixa vocês mais achatada ou seja mais baixa ainda. A calça skinny ajuda a alongar e pode ser usar com uma sapatinha. Sem problema.


SAPATOS

A moda está mais democrática, antigamente as mulheres mais baixa tinham que tentar ficar mais alta, mais hoje em dia não tem mais isso, podem ser pequena e ainda assim tem estilo. E devem usar Sapatinhas, Rasteirinhas, Oxford, sem receio. Se quer aparecer mais alongada , existem outras maneiras além do saltão e o scarpin.


JAQUETAS 

Demi Lovato: 1,58 de altura 
Kim Kardashian: 1,57 de altura

As de couro , as coloridas estão super na moda e ficam mais harmoniosas no visual das baixinhas.


PEÇAS MODERNAS QUE AJUDAM A ALONGAR 

Sandy Lima:  1,56 de altura
Fernanda Vasconcellos:  1,58 de altura
Giovanna Ewabank: 1,66 de altura
Débora Secco: 1,64 de altura

Saia longa, casacos compridos, modelagem assimétrica ( curta na frente e longa atrás ). Evite o cabelo muito comprido, que aparece mais do que você! Aposte sem medo nos semi longos e curtinhos.


CINTOS

Eva Mendes: 1,57 de altura

Cuidado com esse acessório, usando-o na altura da cintura, a baixinha "divide" o corpo em várias partes. Aposte num  cinto fininho, só para dar um charme, uma cor ao visual.



TRENCH COAT

Salma Hayek: 1,57 de altura 
Eva Longoria: 1,55 de altura 

Peça-chave para os dias mais frios e chuvosos, o casaco estilo sobretudo só deve ser usado pela baixinha se for  um  modelo minimalista, sem muitos bolsos e que fique " sequinho" no corpo. Portanto quando usá-lo evite colocar muitas roupas por baixo que deixam volume ou seja bufantes.


ESTAMPAS

Vanessa Hungens: 1,56 de altura
Kim Kardashian: 1,57 de altura 

Vocês mulheres baixinha devem evitar maxi estampas como xadrez " Pied de Poule" ( quadradinhos com as pontas alongadas) ou " Poa" ( estampas de bolinhas), se usar, compre peças com esses desenhos pequenos.





ACESSÓRIOS

Lady Gaga: 1,55 de altura 

Vocês mulher baixinha podem sim usar anel que cobre a matade do dedo, brincos e colares grandes, mas sempre de forma  harmoniosa. Evite as três peças maxi num mesmo look.


BATA

Vanessa Hudgnes: 1,56 de altura
Demi Lovato : 1,58 de altura

Se  vocês querem aparecer alongada, o melhor é evitar, mais se gosta de usar, a parte debaixo do look
precisa ser mais ajustada ( colada ) ao corpo.




MINIBLUSA ( TOP CROPPED )

Celena Gomez: 1,65 de altura

Muito utilizados com peças de cintura alta, os tops curtos estão em alta e é uma peça favorável para as baixinhas, pois não ficam nem tão curto e nem tão comprido demais. Use, abuse ( com cuidado para não ficar vulgar ) e fique linda com esse modelo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário