quarta-feira, 25 de junho de 2014

Passo a passo: Make da personagem Megan, de “Geração Brasil”



Isabelle Drummond está arrasando no papel de Megan, na novela “Geração Brasil”. O visual que a atriz adotou para incorporar a garota que sabe muito bem o que quer e é superestilosa também chamou atenção de todo mundo.
Claro que parte dessa produção não deixou de lado um make bem impactante e poderosa, que realça as qualidades da linda e ainda a deixa com um visu no estilo mulherão.
Aprenda passo a passo para conquistar o make divônico:

 O Primeiro passo é higienizar a pele. Aplique um produto de limpeza para preparar a pele para receber a base. “Quem tem pele oleosa deve evitar produtos com óleos e optar pelo gel. Não esqueça de limpar os cílios, pode ser com um pouco do produto e cotonete”


A ordem dos produtos para preparação da pele é: primer, corretivo, base e pó. “As meninas mais novas podem optar pelo BB Cram. Toda a base deve ser selada com pó para dar o aspecto aveludado a pele”.


 Passe sombra branca em toda a pálpebra móvel. “Você pode optar por uma sombra perolada ou bege”. Depois,  passe iluminador abaixo das sobrancelhas.


Com um pincel chanfrado faça a marcação do côncavo com a sombra marrom. Esfumace para que o traço não fique tão definido e preencha a pálpebra móvel com sombra branca para dar profundidade.



Você também pode aproveitar e dar uma ajeitada na sobrancelha, para deixar o olhar ainda mais impactante!


Com um pincel faça um traço grosso com o delineador preto. Embaixo e em cima, definindo bem o olho.





“Faça um puxadinho estilo gatinho, com traço bem puxado para fora do limite do olho. Se seus olhos são pequenos você deve fazer um traço menor, pois o preto fecha o olhar. Outra opção é usar o marrom”. Passe rímel.



O próximo passo é aplicar o blush  com um tom rosado. “Se você for morena pode optar pelo bronze mesmo”


Como você já caprichou no olhar, o legal é pegar leve na cor do batom. O tom nude é o toque final.


Pronta para arrasar no estilo Megan, de Geração Brasil! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário